SUPER PROMOÇÃO DO SALÃO “L’EM CASA” PARA VILA VELHA, es

19 de junho de 2011

Olá amigos,

Dei uma paradinha nas vendas para melhor me organizar.

Mas estou com uma novidade para as amigas que moram em Vila Velha e até mesmo na Grande Vitória.

Montei um salão de beleza para uma amiga cabeleireira trabalhar.

Explico: Já tive salão de beleza há muitos anos atrás por muitos anos, mas como trabalho com música também, chegou uma hora que tive que escolher. Bem…escolhi a música.

Esta minha amiga cabeleireira trabalhava no meu salão. Ela se mudou após eu encerrar as atividades do salão e passou um tempo fora.

Mas agora ela voltou e cheia de gás pra trabalhar, então resolvi montar um salão para ela trabalhar. Ela é excelente e já estamos tendo um movimento relativo com as nossas antigas clientes que foram devidamente comunicadas.

Para este início, teremos várias promoções.

Visite o blog sempre e fique por dentro.

Em breve também você vai poder comprar aqui Natura, Avon e outros…ah e também Eudora (linha de cosméticos da Boticário no sistema venda direta). Estamos aguardando liberarem as vendas para nosso estado.

 

 

Veja a promoção do Salão para esta semana:

.LORA PROMOÇÃO1

O e-mail do panfleto está errado. O correto é lorazfashion@gmail.com

 

Aguardo vocês par aum cafezinho.

 

gold5c178

0 comentários:

Postar um comentário