CALÇA LEGGING LINDA! ENCOMENDE A SUA!

13 de outubro de 2010

Se você viu por aí as fotos das famosas usando legging de paetê e ficou morrendo de vontade ter uma…Estavam caríssimas, aquelas com marcas famosas que vimos por aí…eu mesma fiquei louca para ter a minha.

Agora você pode ter a sua por um preço bem inferior àquelas que vimos  e com a mesma qualidade. São lindas e confortáveis e você vai estar super fashion usando  combinada com camisões, camisas, blusas em malha…enfim...é só usar a criatividade.

.

Feitas com tecido paetê com elastando que se ajusta ao corpo.

.

Tamanhos do PP ao GG.

Cores: Preto e Prata.

Preço: R$ 140,00 (+ Despesas de correio para envio para todo o Brasil)

Feitas exclusivamente sob encomenda. Estou pegando encomendas até dia 30/10 pois o tecido é importado e pode não ser possível importar nos meses de novembro e dezembro.

img (4) img (7)

 

Use nosso contato para fazer seu pedido ou ligue para (27) 3329-7000 / 9783-5937

 

3de3zutcvls1

5 comentários:

Elza disse...

ei Lora. tenho acompanhado seu blog é tudo de bom , parabéns

Anônimo disse...

quero uma calça dessas vc ainda esta fazendo?

Anônimo disse...

tbm gostaria de saber se ainda estão fabricando essas calças meu email:ndiola@gmail.com

Anônimo disse...

Olá!!! Tbém gostaria de saber se ainda faz? silvia-giovanna@hotmail.com

Kilvia Kaynarah disse...

Oi vcs ainda fazem essas leggins sob encomenda se ainda tiver por favor entre em contato é kilviagloria@hotmail.com

Postar um comentário