A legging em tecido paetê é show! E O BRILHO VAI CONTINUAR EM ALTA NESTE VERÃO

5 de outubro de 2010

BRILHO FOREVER!!!

.

.

O brilho vai continuar em alta no verão 2011. Essa é a tendência…e as leggins de paetê vão continuar sendo um sucesso nas festas e baladas. Por muito tempo uma destas foi meu sonho de consumo…até que descobri uma fonte…Comprei e fiquei apaixonada pela calça e estou compartilhando com vocês.

Agora você já pode ter a sua para brilhar nas baladas. É só  encomendar aqui no Lora Fashion. 

Feitas de tecido micro-paetê importado.

Tamanhos P, M e G – Cores: preto e prata. 

.

.

.  .

São lindas. Sugiro a preta para festas e baladas e a prata para as festas de fim de ano….

Entre em contato para mais informações sobre preço e valor do frete. Já me envie seu CEP, para que eu possa já te responder com o valor total calculado. Use nosso formulário de contato ou envie para lorazfashion@gmail.com

.

REAL62

0 comentários:

Postar um comentário