Já começamos nosso trabalho!

1 de outubro de 2010

Bem pessoal, agradeço a todos que têm nos visitado e demonstrado interesse em nossa maneira de oferecer nossos produtos. Sejam todos bem vindos!

Agora já é realidade e já fechamos nossa primeira parceria.

Como será nosso sistema de venda e Delivery?

Lembramos que atendemos somente com hora marcada. Caso queira nos fazer uma visita ou se quiser receber nossa visita no conforto de sua casa.

personal fashion delivery

No momento nosso atendimento no sistema DELIVERY será somente em Vila Velha e Vitória. Nas outras cidades, de qualquer estado, as compras poderão ser feitas via internet (aqui pelo blog).

As peças serão enviadas pelo correio após confirmação de pagamento que deverá ser via depósito ou transferência online sendo que o valor da despesa de correios será acrescentado ao valor de sua compra. Vamos usar o Pac ou Sedex, ficando a critério do cliente.

Para você que mora em Vila Velha ou Vitória, basta nos ligar e marcar uma hora. (27) 3329-7000 ou 9783-5937.

Se preferir, pode comprar  também via blog para ser enviado pelo correio, mas sendo pessoalmente você terá outras formas de pagamento, inclusive a vantagem do  parcelamento com cheques pré-datados.

Estamos estudando também uma forma dos pagamentos e parcelamentos serem feitos por cartão de crédito. Mas como esse processo é demorado, trabalharemos com pagamentos à vista e parcelamento com cheque  pré-datado(Sujeito a consulta) inicialmente. Sendo, Entrada + 2 parcelas. Isso poderá variar dependendo do valor da compra.

Bem..é isso….Próximo Post: Falaremos sobre nossa primeira parceria.

Ah..antes que eu me esqueça…Pra quem não me conhece pessoalmente, meu nome é Lora e sou de Vila Velha.

Estamos escolhendo a dedo todos os produtos que pretendo apresentar aos nossos clientes. Todos os produtos com o qual trabalharemos será  direcionado para pessoas que primam pela qualidade, beleza, praticidade e conforto. Como eu disse, já vou disponibilizar a primeira parceria, e nos próximos dias já estarei postando outras.

Sigam-se no Twitter e fique por dentro da novidades do Blog e roupitchas…..CLIQUE AQUI

Já estamos em rítmo de Natal….aguardem as próximas novidades.

193792842067677137wv4

0 comentários:

Postar um comentário